Sorocaba

Após vencer o câncer, sorocabano viaja de moto pelo Brasil e pela América do Sul

O sorocabano Ednilson Maia, mais conhecido como Beda, já viajou mais de 13 mil quilômetros após superar um câncer.

Beda, como é conhecido, é um sorocabano guerreiro, que após descobrir um câncer nos testículos, e vencer a doença, resolveu se aventurar sobre duas rodas, por grande parte do Brasil e da América do Sul. Ele tem 40 anos, sua profissão é vigilante, e diz que resolveu tomar essa atitude para comemorar a vitória sobre essa doença.

O trajeto de Beda passou pela Guiana Francesa, Venezuela e 11 estados brasileiros, tudo em cima de uma moto!

Você pode conferir um pouco da trajetória de Beda CLICANDO AQUI!

VIAJAR É UMA TERAPIA

A viagem é capaz de transformar, inspirar e fortalecer. No livro, eu digo: “Você pode mudar sua atitude se mudar seu ambiente”. Se você está muito estressado com o trabalho, se tem que lidar com uma perda ou uma doença, você pode viajar ao invés de ficar parado com pena de si mesmo e afundando em depressão.

Como escolher o melhor destino?

O conceito de “viagem terapia” é escolher o melhor destino, de acordo com o seu humor e com o momento da vida que você atravessa. Não existe uma viagem que se encaixa para todo mundo. Em algum momento, você vai precisar escapar para um lugar calmo, em outro, para um lugar cheio de aventuras. Tudo depende de onde está sua mente, do seu tipo de personalidade e o que você pretende fazer da vida no futuro.

To Top