Notícias em Sorocaba

GCM de Sorocaba prende mais um traficante em baile funk no Paineiras

GUARDA CIVIL PRENDE MAIS UM TRAFICANTE EM “OPERAÇÃO PANCADÃO”

Durante esta noite de sábado (02), uma equipe de ROMU da Guarda Civil, que estava na Operação Pancadão, realizada em conjunto com a Polícia Militar para coibir os Pancadões de baile Funk realizados clandestinamente pela cidade, ao acessar a Rua Nei Carlos Simi, no Bairro Paineiras, avistou uma motocicleta e uma pessoa entregando algo ao condutor, sendo essa pessoa identificada posteriormente como M.D.R de 40 anos.

O motociclista ao perceber a viatura empreendeu fuga não sendo possível a abordagem, já a parte M.D.R, tentou empreender fuga a pé por uma área verde ali existente, mas foi acompanhado , alcançado e detido, com ele foi encontrado uma bolsa vermelha pequena e no seu interior a quantia de 40 porções cocaína, 33 porções de crack e 66 porções de maconha.

Indagado assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que estava a três dias traficando no local, e que recebia as drogas de um indivíduo que chegava de bicicleta, não sabendo informar o nome, e que receberia R$ 70,00 reais por turno trabalhado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial Norte, momento em que alegou estar passando mal, quando foi aberta a porta da viatura o mesmo se jogou no chão e começou a se debater.

No Plantão Policial Norte foi dado ciência a autoridade, que solicitou que fosse conduzido ao PA da Zona Norte para devidos cuidados médicos, no PA foi atendido por um clínico geral, o qual o medicou e liberou para prosseguimento da ocorrência.
De volta ao Plantão a autoridade elaborou o flagrante de tráfico de drogas, sendo o indivíduo recolhido ao Centro de Detenção Provisória – CDP, onde permanece à disposição da Justiça.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.