Início Mundo Pedófilo que abusou de mais de 200 crianças é encontrado morto na...

Pedófilo que abusou de mais de 200 crianças é encontrado morto na cela do presídio

7613
0

Homem era acusado de abusar de menores de idade na Malásia. Ele foi encontrado com ferimentos de arma branca dentro da cela em que estava

O britânico Richard Huckle, condenado por abuso sexual de menores na Malásia, foi achardo morto com diversos ferimentos feitos por arma branca dentro da cela em que estava preso, em penitenciária localizada na cidade de York, na Inglaterra, conforme veiculou a imprensa do Reino Unido nesta segunda-feira.

O homem, de 33 anos, recebeu 22 vezes a pena perpétua, após confessar 71 acusações de violência sexual contra menores com idades de seis meses a 12 anos, em 2006 e 2014. De acordo com as investigações, foram mais de 200 violentados.

Nos computadores de Huckle, foram encontrados 20 mil arquivos de imagem em vídeo, em que ele aparecia cometendo os abusos e que foram compartilhados com outros pedófilos na chamada ‘dark web’.

Os investigadores detectaram que, no momento da detenção, em 2014, o homem estaria elaborando um “manual de pedofilia”, que pretendia divulgar online.

De acordo com as primeiras informações obtidas sobre a morte de Huckle, ele foi agredido dentro da cela, na prisão de Full Sutton, em caso que está sendo investigado pelas autoridades locais.