Comportamento

Mãe dá seu bebê para um casal em troca de um carro

Entenda o que aconteceu com o bebê, com sua mãe e o casal

A mãe admitiu ter dado o bebê para o casal pelo carro e os três foram presos pelo crime.
Uma mãe admitiu ter dado seu bebê para um casal em troca de um carro! O caso ocorreu na Carolina do Norte nos Estados Unidos e veio à tona esta semana. Alice Leann Todd deu seu filho de um ano para Tina Marie Chavis, 47 anos, e seu marido Vicencio Mendoza Romero, 43 anos.

Ela deu o pequeno para o casal em troca de um carro no ano passado. A verdade foi revelada esta semana após Tina ter levado a criança para o hospital. O pequeno tinha machucados no corpo quando foi avaliado pelos médicos.

Ao ser questionada sobre seu parentesco com a criança, Tina inicialmente alegou que era sua mãe biológica. Depois, ela mudou a versão e afirmou que era a mãe adotiva do pequeno, mas não apresentou nenhuma documentação da adoção.

As investigações e o exame de DNA revelaram que a mãe biológica era Alice. Tanto Alice quanto Tina e Vicencio foram presos e vão responder por tráfico infantil.

Não foi revelado se Alice conhecia o casal antes de entregar seu filho a eles. Também não foi revelado se os machucados da criança foram causados propositalmente. O julgamento dos três irá ocorrer no dia 21 de outubro. A guarda da criança está com um familiar de Tina.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.