Início Sorocaba e Região Menina de 11 anos é mantida cárcere privado e estuprada por adolescente...

Menina de 11 anos é mantida cárcere privado e estuprada por adolescente em Piedade

4170
0

A criança foi amarrada e obrigada por uma mulher de 53 anos a beber vinho e fumar maconha, para que seu filho de 17 anos cometesse o estupro

A polícia de Piedade investiga o estupro de uma menina de 11 anos em Piedade, na região de Sorocaba. Segundo a mãe da vítima, a menina teria saído para ir a igreja e não retornou para casa. Ela foi encontrada amarrada em um casa na Vila Olinda, ele apresentava com hematomas pelo corpo e sangue nas roupas. Os envolvidos no crime seriam um adolescente de 17 anos e a mãe do jovem, uma mulher de 53 anos.

A menina foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde disse que teria encontrado o jovem e seguido para casa dele, onde teria sido obrigada pela mãe do jovem a tomar vinho e fumar maconha, em seguida o jovem a estuprou. A secretaria da segurança pública confirmou o caso e o IML de Sorocaba confirmou o abuso sexual.

A mulher foi ouvida e está a disposição da justiça, ela responderá por cárcere privado e estupro de vulnerável; já o jovem será encaminhado para a fundação Casa e também responderá por estupro de vulnerável. A polícia investiga o caso.