Início Esporte CR7 quer encontrar funcionária do McDonald’s que lhe deu de comer quando...

CR7 quer encontrar funcionária do McDonald’s que lhe deu de comer quando criança

5033
0

Cristiano Ronaldo mostrou novamente o seu lado humano e contou em entrevista que quer ajudar quem já o ajudou no passado.
Quando veio da Madeira para Lisboa, para jogar nas camadas jovens do Sporting, Cristiano Ronaldo viveu com outros rapazes num lar. Foram tempos difíceis, longe da família, sem recursos, mas que o jogador não esquece.

Na entrevista concedida à ITV, CR7 recordou esses tempos e particularmente um episódio: quando ia ao McDonald’s, sem dinheiro, e algumas empregadas lhe davam os hambúrgueres que sobravam.

“Quando era miúdo, aí com uns 12 anos, não tínhamos dinheiro. E vivíamos juntamente com outros jovens jogadores provenientes de outras zonas do país. Era um período complicado, sem a família por perto.

Às 10 e tal 11 horas, tínhamos fome e havia um MacDonald’s perto. Pedíamos os hambúrgueres que sobravam e uma senhora chamada Edna, mais outras duas raparigas, davam-nos aquilo que sobrava. Espero que esta entrevista ajude a encontrá-las. Queria convidá-las para jantar comigo, em Turim ou em Lisboa. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim.

Nunca me esqueci desse momento”, disse na entrevista, na qual confessou que atualmente tem” muito dinheiro no banco”.

“Se calhar não devo dizer isso, mas é verdade e não posso esquecer. Se tenho 17 carros, não vou dizer que tenho dois”, acrescentou.