Início Brasil Pai provoca acidente para matar ele e o filho, e se vingar...

Pai provoca acidente para matar ele e o filho, e se vingar de ex-mulher no Paraná

4584
0

Acidente entre carro e carreta aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), em Londrina

Um acidente entre um carro e uma carreta resultou na morte de um pai e um filho na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná. Segundo informações do motorista do veículo maior, o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (13) e de acordo com a ex-esposa e mãe das vítimas, o homem enviou mensagens dando a entender que causaria a morte da criança.

Marco Antônio Alves, de 45 anos, que dirigia o carro, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. No momento do acidente, ele estava no veículo junto com o filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de nove anos.

Sobre o acidente

Um acidente violento tirou a vida de pai e filho na PR-445, em Londrina, nesta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal foi registrada após uma curva, a aproximadamente dois quilômetros de um posto da PRE. O carro, que seguia sentido Londrina, acabou invadindo a pista contrária e bateu de frente com uma carreta, que transitava em direção a Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento que receberam o chamado para a ocorrência, o menino ainda estava com vida. Entretanto, ao chegar no local, foi constatado o óbito de ambos os ocupantes do veículo Corsa.

O motorista e um homem, que estava no banco do passageiro da carreta, informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e veio direto em direção do veículo maior. O socorrista relatou que não havia marcas de frenagem na pista.

Confira mais informações sobre o acidente:

Pai mandou mensagens para ex-esposa antes do acidente
Após o acidente, a ex-esposa da vítima e mãe do pequeno Gabriel revelou mensagens que podem comprovar que o acidente foi premeditado. De acordo com a mulher, Marco Antônio não aceitava o fim do relacionamento e já teria feito ameaças contra ela.

Instantes antes da tragédia, Marco Antônio enviou mensagens de texto e áudio a ex-mulher dando a entender que tiraria a vida do filho. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente. O caso está sendo investigado.