Brasil

Casal é preso suspeito de estuprar criança que dormia na casa deles

Mãe da vítima teria problemas conjugais e, por isso, deixava filha dormir na casa dos suspeitos

?
Uma mulher de 19 anos e um homem de 25 foram presos na noite da última quinta-feira (12) suspeito de estuprar uma menina de 11 anos que dormia na casa deles a pedido da mãe. O caso aconteceu em Rondonópolis (MT).

De acordo com informações do G1 Mato Grosso, a mãe da vítima supostamente tinha problemas conjugais e, por isso, deixava a filha dormir na casa dos suspeitos. Isso acontecia desde o dia 15 de agosto.

A PM informou ao G1 que o caso foi descoberto através de uma denúncia anônima. A menina teria contado à mãe que a suspeita a estuprou durante a madrugada e o suspeito presenciado tudo.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.