Início Esporte Corinthians vence Goiás na Arena e entra na zona de classificação para...

Corinthians vence Goiás na Arena e entra na zona de classificação para Libertadores; Assista aos gols

235
0

Vitória por 2×0 na Arena Corinthians deixa o time vivo na briga pela Libertadores

Corinthians e Goiás se enfrentaram nesta quarta-feira (07) em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um jogo a menos, o time do técnico Fábio Carille contava com a vitória em casa para se entrar de vez na briga pela zona de classificação da Libertadores.

O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times procurando o jogo e criando chances.

Em uma delas, após linda tabela Clayson recebe de Gabriel e cruza rasteiro para o meio da área. Junior Urso dá um tapa no ângulo e marca para o Corinthians aos 24’ da primeira etapa.

Aos 28’ o Goiás chegou empatar a partida, mas após analise do VAR, o gol foi anulado. Lance duvidoso, que gerou muita reclamação do time goiano.

O segundo tempo começou bem menos movimentado que o primeiro, com o Corinthians dominando as ações, mas sem a intensidade costumeira do time quando joga em casa.

O Goiás por sua vez, não levava mais perigo e mesmo com o placar adverso, não conseguia mais buscar o ataque. O atacante Michael era o único que tentava alguma jogada mais efetiva de ataque pelo time goiano, mas quase sempre sem perigo para o goleiro Cássio.

Com o comando das ações, o Corinthians deu o golpe final aos 38’ do segundo tempo.
Junior Urso, a estrela da noite, faz grande jogada pela direita, escapa da falta, invade a área e tenta o cruzamento. A bola bate na mão do zagueiro goiano e o árbitro marca pênalti. Boselli bate firme no meio do gol e marca.

2×0 para o Corinthians, que deixou o Góias sem força para qualquer tipo de reação e definiu a partida.

Com a vitória o time corinthiano chega a 5ª posição com 23 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Internacional, no domingo em Porto Alegre.

Gol de Junior Urso:

Gol de Boselli:

Equipe SorocabaniceS
Redação