Brasil

Mulher é feita refém dentro do Banco do Brasil

A vítima foi feita refém dentro da agência do Banco do Brasil.

Uma jovem identificada até o momento como Leomara passou por momentos de verdadeiro pânico na manhã desta terça-feira (16/07) na cidade de Bom Jesus. As informações são do Portal B1.

A vítima foi feita refém dentro da agência do Banco do Brasil por Márcio Santos de Sousa, mais conhecido “Tilzim” , já conhecido da polícia por ser viciado em drogas.

O acusado ameaçava a vítima com uma arma branca. O acusado estava drogado e bastante furioso; após alguns minutos de negociação a Polícia Militar resolveu chamar a mãe do acusado e a mesma sensibilizou o seu filho e o convenceu a entregar a faca e libertar a vítima.

Márcio Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Jesus, onde segue preso e arma utilizada está apreendida. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas segundo a polícia, Márcio possivelmente sofre de transtornos mentais.

Leomara foi encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas felizmente não foi ferida. Segundo informações, a vítima tinha ido ao Banco na companhia de seus dois filhos, os deixando no carro e está bastante abalada com o ocorrido.

Fonte

To Top