Início Sorocaba Frio deve permanecer em Sorocaba até sexta-feira (19), com mínimas de 9°C

Frio deve permanecer em Sorocaba até sexta-feira (19), com mínimas de 9°C

519
0

Frente fria voltou e mudou o tempo em Sorocaba; madrugada desta terça (16) será gelada, com mínima de 9°C.

Ontem (15), o avanço de uma frente fria vai mudar o tempo em Sorocaba, a chuva deu a cara na cidade em pontos isolados. A massa de ar polar que acompanha este sistema foi responsável por derrubar as temperaturas nos próximos dias, mas vale lembrar que não há previsão para novos recordes de frio.

Nesta quarta-feira (17), o sol ainda predomina em grande parte do estado, mas as nuvens vão aumentar ao longo do dia. Há condições para rajadas moderadas de vento e a chuva à noite na Grande SP, Interior de SP e Baixada Santista. Nas cidades que ficam mais perto do Paraná, como o Vale do Ribeira e litoral sul, o céu fica com mais nebulosidade no decorrer do dia e a chuva começa mais cedo.

Tempo virou!
Os próximos 4 dias serão marcados por frio e nuvens. Outro fator que vai chamar bastante a atenção é a queda acentuada na temperatura. Depois de dias quentes para os padrões do inverno, volta a fazer frio nas cidades de SP.

No interior as nuvens aumentam também amanhã, mas a chuva deve pegar poucas cidades. Em relação à temperatura, também há previsão de queda a partir desta terça. A mínima prevista para a cidade de Sorocaba amanhã (17) é de 11°C. Já na quinta (18) e na sexta-feira (19), a mínima será de 12°C.