Famosos

Bruna Marquezine usa app de envelhecimento e fica a cara de Marina Silva

Internautas não perdoaram com comentários, qual a sua opinião? Ficou igual ou não?

Sua timeline está repleta de vovôs e de vovós? Não se assuste! O novo aplicativo capaz de “prever” como você ficará daqui há alguns longos anos é a nova mania entre as celebridades internacionais e já é febre entre nossos artistas brasileiros. Xuxa Meneghel, Luciano Huck, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já aderiram a nova brincadeira

Um novo aplicativo está fazendo a cabeça dos famosos nas redes sociais. Depois do meme do hit “Juntos e Shallow Now”, troca de gênero em filtro e o desafio “Bottle Cap”, a nova febre entre eles é “prever” o futuro e ver como ficarão daqui a uns 50 anos. Curioso, né? Chamado FaceApp, o programa está disponível para AppStore ou Google Play e possui aproximadamente 25 filtros divertidos, entre eles colocar maquiagem, barba, mudar comprimento do cabelo, adotar franja ao visual, rejuvenescer e, a nova mania dos artistas.

Mas quem está chamando a atenção é a atriz Bruna Marquezine, internautas dizem que ela ficou parecendo Marina Silva. O que você acha? Eu particularmente DISCORDO. Mas veja o resultado e deixe sua opinião.

O que você achou desta comparação? Compartilhe com amigos.

To Top