Início Brasil Jovem é morto a facadas pelo padrasto após agredir a mãe em...

Jovem é morto a facadas pelo padrasto após agredir a mãe em SP

195
0

Jovem de 23 anos levou facada no peito após bater na mãe e atingir o padrasto, um gesseiro de 53 anos, com uma cadeira. Crime aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.

Um gesseiro, de 51 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar com uma facada o enteado, de 23, em Santos, no litoral de São Paulo. O homicídio teria acontecido após o jovem agredir a própria mãe na frente do padrasto. Ele foi preso horas após o crime.

O crime foi confirmado pela Polícia Civil ao G1 nesta sexta-feira (12). O jovem morava em Suzano (SP) e, ao visitar a mãe, a agrediu na frente do gesseiro, que partiu para cima do enteado para barrar a ação, e foi atingido por uma cadeira.

Transtornado, ele partiu para cima do jovem, e com uma faca, o golpeou no peito. O jovem chegou a ir em direção à rua para pedir socorro, onde caiu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram a morte do rapaz ainda no local.

Logo após o crime, o gesseiro fugiu, mas foi localizado por testemunhas no fim do dia, na esquina da Avenida Senador Feijó com a Rua Júlio de Mesquita, na Vila Mathias. Ele foi abordado, e a Polícia Militar, acionada, o prendeu. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

No local, foi registrado boletim de ocorrência pelo crime de homicídio, e o gesseiro transferido para a cadeia pública da cidade. Também foi constatado que a vítima havia sido presa por roubo, em Poá (SP), em 2015, e tinha passagens por porte de drogas em Santos e em Suzano.