Sorocaba

ALERTA: Frio intenso em Sorocaba, temperatura pode chegar a -01°C neste domingo

A Defesa Civil emitiu um alerta no fim da tarde desta quinta-feira (4) para várias regiões do Estado, incluindo Sorocaba/SP, de baixas temperaturas para o sábado e domingo quarta-feira (07 e 08).

Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), Sorocaba e região metropolitana terão temperaturas baixas que podem chegar a -01°C na madrugada de sábado para domingo A previsão são para Sorocaba, Itapeva e Apiaí.

A previsão de baixa temperatura começa nesta sexta-feira (05) e vai até segunda-feira (09).

Com a queda da temperatura provocada pela entrada da massa de ar polar, Sorocaba poderá ter recorde de temperatura mínima do ano nas próximas madrugadas.

As outras regiões que poderão ter temperaturas baixas na madrugada e estão sob alerta da Defesa são: Vale do Paraíba, Litoral Norte, Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul, Baixada Santista, Vale do Ribeira, Presidente Prudente, Marília, Assis, Serra da Mantiqueira, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Itapetininga, Ribeirão Preto, Araçatuba, São José do Rio Preto, Campinas e Bragança Paulista

Ainda segundo o INMET esta quinta-feira (04), pode chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Mais Lidas

To Top