Início Entretenimento Homem-Aranha – Longe de Casa: filme caseiro vazou dois dias após o...

Homem-Aranha – Longe de Casa: filme caseiro vazou dois dias após o lançamento

457
0

A última edição do Homem-Aranha: Longe de Casa acaba de ser lançado na China, Hong Kong e Japão. Um par de dias depois, o filme vazou em vários sites de torrent e redes de pirataria.

De acordo com o último relatório , sugere-se que o novo filme do Homem-Aranha tenha vazado no domingo por volta das 4 da tarde, IST, em alguns sites de torrent.

A primeira versão pirata do filme tem cerca de 1 GB de tamanho, seguida por mais duas versões, ambas com 2,5 GB de tamanho. As duas versões seguintes do filme vieram com legendas em chinês.

No entanto, as versões vazadas do filme Homem-Aranha não têm clareza, pois foram gravadas com uma câmera de mão. Mesmo a qualidade do áudio não é clara o suficiente para qualquer um entender as coisas.

Nós também verificamos por nós mesmos e o filme está atualmente disponível em sites de torrent.

Além disso, o filme vazado tem uma duração de 1 hora e 54 minutos, o que é menor do que o tempo de execução real de 2 horas e 9 minutos, sugerindo que o filme Homem-Aranha: Longe de Casa vazado tenha cenas ausentes nele .

Como lembrete, o Homem-Aranha: Far From Home ganhou cerca de US $ 111 milhões no fim de semana de abertura. O filme será lançado no Reino Unido e nos Estados Unidos na terça-feira, seguido de seu lançamento na Índia, Austrália, Alemanha, Rússia e Emirados Árabes Unidos nesta quinta-feira, nesta semana.

Confira o trailer oficial do filme:

Como um conselho, vá ao cinema mais próximo para assistir e evitar a pirataria!

Fonte