Início Famosos Televisão Raquel Sheherazade vai processar dono da Havan por pedir demissão dela

Raquel Sheherazade vai processar dono da Havan por pedir demissão dela

1614
0

Luciano Hang, que elogiou Silvio Santos ao promover cortes no jornalismo, disse que dono do SBT “tem mais gente para demitir” e citou a jornalista

Sheherazade anunciou processo contra Hang

A jornalista do SBT Raquel Sheherazade avisou, no último sábado (22), que vai processar o dono da Havan, Luciano Hang, por um comentário dele feito no Twitter.

“Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang”, informou no Twitter.

Patrocinador do SBT pede a demissão de Rachel Sheherazade

Hang, da Havan, pediu demissão da jornalista

A decisão da jornalista do SBT foi tomada depois de o empresário postar, também no Twitter, um elogio a Silvio Santos, dono da emissora, por ter feito demissões no departamento de jornalismo.

O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas.

Depois do anúncio de Sheherazade, de que iria processá-lo, Hang recuou e disse não ter pedido a demissão dela. Porém, alfinetou a jornalista ao sugerir que ela fosse trabalhar na televisão estatal de Cuba.

Sheherazade preferiu encerrar a discussão pelas redes sociais, embora tenha republicado comentários dos seus seguidores, que a apoiam.

Já Hang disse, pelo Twitter, neste domingo (23) que a esquerda quer “que você seja cordeirinho, que apanhe sem reclamar”. Depois, afirmou que “o brasileiro acordou, agora é bateu levou”.