Fato ou Boato?

Homem come farofa em encruzilhada, ganha na loteria e morre 2 dias depois

Fato ou Boato?

Segundo relatos de amigos ao site “El Chacal“, um homem na Bolívia teria comido farofa de uma encruzilhada, possivelmente de uma oferenda. No dia seguinte ele ganhou um grande prêmio da loteria do país.

Na primeira noite, após ganhar o prêmio, ele relatou aos amigos que teria tido um sonho estranho, onde um ser com uma luz preta lhe disse: “Você pegou algo que não era seu, e agora vou pegar algo que não me pertence”.

Assustado com o sonho, ele relatou a esposa e aos amigos, que um dia antes do sorteio da loteria, ele estava voltando do trabalho, e com muita fome e viu uma prato com farofa e uma bebida, e não pensou duas vezes, comeu e foi embora. No mesmo dia, ele contou sobre o sonho, a esposa e os amigos riram da história. Mas no dia seguinte, quando a família estava se preparando para ir ao banco da cidade retirar a bolada, ele teve um ataque cardíaco e faleceu.

A esposa não conseguiu resgatar o prêmio, pois o marido não disse onde escondeu o bilhete e a família até hoje está sem entender o que havia acontecido. Eles continuam morando na periferia de Pasola, uma cidade no norte da Bolívia.

Informações do site: El Chacal

Ai eu te pergunto: Fato ou Boato??? Comenta aí!

To Top