Notícias em Sorocaba

Fiscalização interdita 2 ‘pousadas’ que exploravam a prostituição no centro de Sorocaba

OPERAÇÃO “MAIS CENTRO ” É REALIZADA COM SUCESSO

Na tarde de hoje (06), a Secretaria de Segurança e Defesa Civil, por meio de sua Guarda Civil Municipal e do setor de Fiscalização, juntamente com a Secretaria de Políticas Sobre Drogas, com o apoio da Polícia Militar, realizou a “Operação Mais Centro” com o propósito de fiscalizar comércios irregulares, além da apuração de denúncias de estabelecimentos que poderiam estar explorando a prostituição e consumo de drogas, visando o aumento da segurança naquela Região.

sorocabanices.com.br

Foram vistoriados 6 estabelecimentos do tipo pousadas, sendo que em dois deles foram flagrados a prática de prostituição, sendo interditado por Desvio de Finalidade e falta de inscrição municipal, já em outro local, uma pousada recebeu notificação por falta de alteração de dados cadastrais.
Foram abordados 24 pessoas, onde 5 possuíam passagens policial, nada de ilícito foi encontrado nos locais.

A “Operação Mais Centro” desencadeada no âmbito da Prefeitura de Sorocaba pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil e Secretaria de Políticas Sobre Drogas é deflagrada habitualmente na Região Central da cidade.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.