Início Em Sorocaba Glock – o cão da GCM, ‘prende’ homens com notas falsas e...

Glock – o cão da GCM, ‘prende’ homens com notas falsas e drogas em Sorocaba

130
0

CANIL DA GUARDA CIVIL E DISE PRENDEM HOMENS COM NOTAS FALSAS E DROGAS SINTÉTICAS

Na manhã de hoje (16), a Guarda Civil de Sorocaba, por meio de seu Canil, em conjunto com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços na Região Central da cidade, resultando na detenção de 4 indivíduos maiores de idade, sendo eles os irmãos M.C.P de 21 anos, M.C.P. de 20 anos, K.E.R.M. de 23 anos e R.G.B. de 23 anos.

O fato ocorreu após compartilhamento das informações entre a Guarda Civil de Sorocaba e a Polícia Civil, que embasaram a decisão judicial. Na ação foram apreendidos um total de 500 (quinhentos) micropontos de ácido lisérgico – LSD; 92 (noventa e duas) balas de ecstasy; 3,3 gramas de MD Cristal; 1 nota de R$ 100,00; R$ 39,00 em notas diversas; 4 aparelhos celulares e 1 corrente de prata.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE onde K.E.R.M. de 23 anos e R.G.B. de 23 anos foram autuados por tráfico de drogas e os irmãos M.C.P de 21 anos, M.C.P. de 20 anos assumiram a pratica de mais de 20 furtos realizados em estabelecimentos comerciais da Região Central crimes pelos quais serão investigados em inquérito policial.