Início Sorocaba Melhor prefeito do Brasil, Sérgio Meneguelli estará em Sorocaba nesta sexta (17)

Melhor prefeito do Brasil, Sérgio Meneguelli estará em Sorocaba nesta sexta (17)

878
0

Sérgio Meneguelli, considerado por muitos o melhor prefeito do Brasil, visitará a cidade de Sorocaba no próximo dia 17 de maio, e dará uma palestra sobre “Gestão Pública com Qualidade” e “Como ser um líder e ajudar a sua cidade”, a palestra será realizada ao lado do vereador Rodrigo Manga.

Melhor prefeito do Brasil ganha R$ 7 mil e vai palestrar em Harvard com recursos próprios

Vale destacar que o prefeito de Colatina (Espírito Santo) fez questão de informar que comprou a passagem no cartão (parcelado) e que não usará nenhuma diária a que tem direito como representante do município.

Sérgio Meneguelli é uma das personalidades públicas convidadas a fazer uma palestra na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), que acontecerá no dia 11 de agosto, na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Sérgio foi credenciado a participar do evento devido a seu destaque nas redes sociais e será entrevistado e homenageado pela comunidade brasileira de que vive nos Estados Unidos.

Além de proferir uma palestra, Sérgio também participará das visitas técnicas no State House de Boston-MA (Casa dos Políticos) que apresentará aos convidados o sistema político de educação, economia, qualidade de vida e empreendedorismo, junto a senadores presentes.

Melhor prefeito do Brasil vai palestrar em Harvard


Enquanto uns estão roubam, o Prefeito de Colatina-ES está plantando…


Prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina (ES) só anda de bicicleta


Sérgio Meneguelli, melhor prefeito do Brasil, o prefeito que toda cidade gostaria de ter

Sérgio é um dos maiores fenômenos da política no momento e famoso na internet.


Tem chamado a atenção das pessoas pela sua forma peculiar e nada tradicional de fazer política.

O trabalho como gestor do município e sua presença marcante nas redes sociais o credenciaram para ser um dos palestrantes na Brazilian International Live Conference, evento realizado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, em agosto de 2018. Antes de ser prefeito, atuou no Legislativo por quatro mandatos, Nos dois anos que presidiu a Câmara também economizou R$ 2 milhões.