Início Gastronômia 18° Boi no Rolete da APAE Sorocaba acontece no dia 5/5

18° Boi no Rolete da APAE Sorocaba acontece no dia 5/5

778
0

Almoço beneficente será realizado das 12h às 14h30, no Lar Escola Monteiro Lobato; ingresso já está à venda por R$ 45, na sede da APAE Sorocaba.

Que tal um churrasco com aquele toque de solidariedade? A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Sorocaba realiza no domingo (5/5), das 12h às 14h30, no Lar Escola Monteiro Lobato, o 18° Boi no Rolete, tradicional almoço organizado em parceria com a Associação Benjamim Constant.

Além do prato principal, será servido frango, linguiça, arroz, feijão, maionese, vinagrete e farofa. O valor do ingresso individual é R$ 45, sendo que crianças até oito anos não pagam. O consumo de bebidas e sobremesas será cobrado à parte.

De acordo com o presidente da APAE Sorocaba, Gerson Machulis Júnior, o Boi no Rolete é um dos eventos mais importantes para a instituição, pois todo o recurso arrecadado é revertido para a manutenção das atividades anuais junto aos atendidos. “Atualmente, nossos profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação atendem 344 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 55 anos”, conta.

O almoço beneficente ainda contará com show ao vivo da cantora Teresa Baddini, que traz uma playlist inspirada nos grandes sucessos da MPB. Os convites já podem ser adquiridos na sede da APAE Sorocaba, que fica na Rua Ubirajara, 528, na Vila Gabriel.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3219-2499. Acompanhe também as redes sociais da entidade: Facebook (ApaeSorocaba) e Instagram: (apaesorocaba) e fique por dentro de todos os eventos promovidos.

Sobre a APAE Sorocaba

Há 51 anos, a APAE Sorocaba atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 58 anos de idade, orientando as famílias e articulando-se com a sociedade na defesa e garantia dos direitos deste público.

Os atendidos participam de atividades específicas e pertinentes a cada área, de forma integrada e que garanta apoio permanente. Todo o acompanhamento dos atendidos é realizado por uma gama de profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação.

Conheça, você também e APAExone-se pela causa!