Sorocaba

Motoclube em Sorocaba realizará tributo aos 25 anos da morte de Ayrton Senna

O passeio motociclístico em homenagem a Ayrton Senna será no dia 1° de maio, com concentração no Pq. Das Águas em Sorocaba com destino a praça Zeca Padeiro em Votorantim, onde haverá um show de rock e arrecadação de leite para entidades beneficentes.

Parque das Águas, Sorocaba

Conversamos com Jonathan Augusto, um dos idealizadores ao lado de Juca, do tributo “Para Sempre Senna”, que nos contou um pouco de como será homenagem a este ídolo nacional e um pouco da sua história:

“Desde o ano de 1995, esse sempre foi meu slogan em homenagem ao nosso ídolo, quando organizei o primeiro passeio motociclístico em sua homenagem.

O evento, sempre saindo de Sorocaba com destino a São Paulo indo até o Autódromo de Interlagos, onde era dado uma volta no circuito (quando era possível), nos primeiros anos, também passávamos pelo cemitério do Morumbi.

Com o passar dos anos, o evento tomou uma maior dimensão, não sendo mais possível passar pelo cemitério com tanta gente.

Sempre tive dificuldades para realiza-lo, das mais variadas possíveis e com a proporção que tomou, ficou impossível continuar até São Paulo pelas rodovias.

Em alguns anos, devido à algumas dificuldades e impossibilidades, não foi possível realiza-lo, mas mesmo assim, com tanto autos e baixos, estou aqui para não deixar passar esses vinte e cinco anos sem homenageá-lo, e para isso, dia primeiro de maio, nosso tributo ao campeão, será mais uma vez, um passeio motociclístico, saíndo do Parque das Águas em Sorocaba às 11h, para Votorantim, na Praça de Eventos Zeca Padeiro, onde acontecerá um show de rock com várias bandas e ainda, arrecadaremos leite, que será doado à entidades beneficentes.

Praça Zeca Padeiro em Votorantim

Aproveito aqui, para agradecer a todos de boa fé e de boa vontade, que sempre têm nos ajudado.VALEU!!!”- Encerra Jonathan.

Mais Lidas

To Top