Início Comportamento Velório de dono de bar tem bebida liberada, música e diversão em...

Velório de dono de bar tem bebida liberada, música e diversão em MG – Veja o vídeo

430
0

Valdívio Soares Pereira tinha 68 anos e morreu após um infarto. Segundo Neto, avô era pessoa para cima e feliz e havia pedido velório neste formato, dentro do bar que era proprietário.

Velório de dono de bar tem bebida liberada e música em Barão de Cocais, em MG

A despedida de Valdívio Soares Pereira, 68, foi feita de uma maneira nada convencional, mas da forma que ele havia pedido aos parentes neste fim de semana em Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais.

O dono do bar “Maré Boa” foi velado no próprio estabelecimento, com bebida liberada para os presentes e muita música.

VEJA O VÍDEO:

“Foi um pedido dele. Ele decidiu viver uma vida se divertindo, e pediu que o velório fosse feito no bar, com festa e música”, afirmou Valdívio Soares Pereira Neto, que tem o mesmo nome do avô.

O neto, de 18 anos, contou ao G1 que o avô teve um infarto de sexta-feira (19) para sábado (20), chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. O velório ocorreu na madrugada de sábado para domingo (21). Além dos parentes, amigos e clientes do bar participaram da despedida. O vídeo de velório chamou a atenção na internet.

O corpo de Valdívio foi cremado em Santa Luzia, na Região Metropolitana, e agora, segundo o neto, as cinzas devem ser colocadas no bar. Este também era um desejo do avô. “Ele era sempre para cima. Era difícil ver meu avô triste. Estava sempre feliz, em festa, brincado”.

A gerência do “Maré Boa” agora deve ficar com um filho de Valdívio. Sobre o velório diferente para o avô, Valdívio Neto aprovou a despedida. “Eu acho que foi satisfatório para gente. É uma forma de amenizar um pouco a dor que foi perder meu avô”, concluiu.