Início Brasil TRISTEZA: Estrela Mirim do Programa Raul Gil se SUICIDA aos 17 anos

TRISTEZA: Estrela Mirim do Programa Raul Gil se SUICIDA aos 17 anos

20169
0

Uma notícia chocou a internet nesta noite de Páscoa. A ex estrela mirim do Programa Raul Gil cometeu suicídio, vítima de depressão

A adolescente Yasmim Gabrielli Amaral, que ficou conhecida a alguns anos por suas participações musicais no Programa do Raul Gil, no SBT.

Um drama familiar e uma depressão podem ter acabado com a vida da ex-estrela do Programa Raul Gil e gera comoção na web.

Ela faleceu neste domingo (21). Um perfil no facebook, de uma amigo de Yasmim, publicou um texto com a sua imagem, no texto ele conta que ela teria se suicidado.

“Porque a DEPRESSÃO é falta de atenção” … “DEPRESSÃO é Frescura” … “DEPRESSÃO é falta de Deus”…

Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Poise, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…
Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você , não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso é triste saber que você se foi dessa forma Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz Princesa!”, escreveu amigo de Yasmim em suas redes sociais.

Yasmin no Programa Raul Gil

Yasmin, assim como Maísa Silva, começou muito cedo na atração de Raul Gil. No palco, ela cantava músicas que faziam sucesso na época e divertia o público com suas tiradas. Depois de crescer, a jovem continuou se apresentando no programa.

Em 2017, ela participou da atração pela última vez. Nesse dia, Raul Gil exibiu um vídeo com os melhores momentos da artista. Inclusive, o apresentador mostrou a mãe dela, que morreu vítima de um câncer em 2012. Veja o vídeo logo abaixo:

Raul Gil Jr. Lamentou a morte da adolescente nas redes sociais

Segundo informações do rapaz, ela passava por uma depressão. Após ter perdido sua mãe e irmão com câncer.

Raul Gil, em 2017, fez uma retrospectiva e ela assistiu no palco do programa. Na ocasião Raul perguntou sobre as mortes da mãe e do irmão, e ela se emocionou bastante.

A informação da morte da adolescente foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Ainda segundo eles, ela tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Outros amigos e fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. “Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração”, disse uma internauta. Já outra escreveu: “Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz”.

Veja a última participação de Yasmin no Programa Raul Gil