Dicas de Lazer em SorocabaNotícias em Sorocaba

EM SOROCABA: Estréia de Dumbo lota as salas dos cinemas da cidade

Seja para proporcionar nostalgia aos adultos, apresentar uma história consagrada às novas gerações ou ainda para arrecadar alguns trocados (no caso, milhões e milhões de dólares) com uma aposta segura de bilheteria, a Disney vem lançando versões atualizadas de suas animações clássicas no formato live action, ambientando no “mundo real” o que antes era desenho, com elenco interagindo com cenários e figuras digitais hiper-realistas.

E a estréia de Dumbo no último dia 29, lotou várias salas de cinema em Sorocaba, entre os espectadores estavam adultos e crianças.

Veja o trailer:

Sinopse:

1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

sorocabanices.com.br

Ainda não assistiu Dumbo? Confira as salas e os horários nos cinemas de Sorocaba: CLIQUE AQUI

E os fãs de animações da Disney não perdem por esperar, olha só o que vai pintar nas telas dos cinemas nos próximos meses:

ALADDIN – 23 de maio

O live action de Aladdin reinventa a animação de 1992, por sua vez inspirada em um conto da antologia As Mil e Uma Noites. Com direção de Guy Ritchie, o filme é protagonizado pelo jovem e pobre Aladdin (vivido pelo ator egípcio Mena Massoud), que se apaixona pela princesa Jasmine (Naomi Scott). Para tentar conquistá-la, ele contará com a ajuda de um gênio (Will Smith) desperto de uma lâmpada mágica. Nas primeiras imagens de divulgação, Smith não estava na cor azul, como gênio na animação, o que não agradou os fãs mais puristas. Após o trailer lançado em fevereiro trazer o ator devidamente azulado, o público seguiu dividido na web. Outra controvérsia é o fato de uma atriz britânica viver uma princesa árabe.

O REI LEÃO – 18 de julho

O remake de O Rei Leão é uma das animações mais aguardadas de 2019. Seu trailer, lançado em novembro, teve mais de 224 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, tornando-se o mais visto em um dia na história da Disney. A nova versão do clássico de 1994, que acompanha as desventuras de um leãozinho para sobreviver à morte do pai e à perseguição do tio vilão, que ambiciona assumir o trono da selva, é toda realizada em CGI, sem atores em cena. Com direção de Jon Favreau (que também fez uma das versões de Mogli), as vozes em inglês são de Donald Glover (Simba), James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Kani (Rafiki) e Beyoncé (Nala).

E AÍ? VOCÊ JÁ FOI AO CINEMA VER DUMBO?

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS
Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.