Início Brasil MC Mirella ajuda homem que furtou linguiça em mercado para matar a...

MC Mirella ajuda homem que furtou linguiça em mercado para matar a fome

700
0

A cantora se sensibilizou com a história do homem, que passou por momentos difíceis após furtar um pacote de linguiça. Ela fez uma Vakinha e arrecadou R$30 para o seu Vanderlei.

“Chama a polícia, quero que você me pague o que você roubou. Vagabundo, suma, nunca mais apareça aqui!”. A frase, dita pela dona de um supermercado em Matinhos, litoral do Paraná, foi acompanhada por um tapa na cara de Vanderlei. O homem havia furtado um pacote de linguiça.

Sem condições financeiras e passando fome, Vanderlei recorreu ao furto para se alimentar, mas, descoberto, foi humilhado pela mulher, que lançou disparates contra ele. O episódio deixou MC Mirella revoltada, e a funkeira decidiu ajudar Vanderlei.

Nas redes sociais, ela pediu para os fãs localizarem o homem. Nesta quinta-feira (28/3), Mirella visitou a casa humilde dele e prometeu ajudá-lo com alimentos durante um ano. Kevinho e Carlinhos Maia também se sensibilizaram e estenderam os braços a Vanderlei.

“Não consigo ver ninguém sendo humilhado, ainda mais dessa maneira, que foi a pior de todas que já vi na vida. Ninguém merece sofrer uma humilhação dessa por estar passando fome”, desabafou a artista no Instagram.

Em vídeos feitos pela própria cantora, Vanderlei lamentou o ocorrido: “Sei que errei, mas ela [dona do mercado] não devia ter feito isso comigo. Ela errou de bater no meu rosto. Ela me tratou com muita vergonha. Vou embora desta cidade, não dá pra ficar aqui”. O homem começou a chorar.

View this post on Instagram

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome 😢 Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo 🙏🏻 Obrigada e boa noite!

A post shared by BAD MI (@mcmirella) on

Foi atingida, por volta das 20h desta quinta-feira (28), a meta de arrecadar R$ 30 mil para um homem que foi agredido após ser flagrado furtando comida em supermercado de Matinhos, no litoral do Paraná.

A campanha foi criada pela cantora MC Mirella, que prometeu em suas redes sociais que vai fornecer alimentos por um ano para Vanderlei Rafael da Silva. A campanha foi apoiada pelo funkeiro Kevinho e pelo humorista Carlinhos Maia.

A vaquinha online, criada nesta quinta, foi motivada por dois vídeos.

O primeiro mostra Vanderlei Rafael da Silva levando tapas no rosto após funcionários do estabelecimento descobrirem que ele furtou pão e linguiça do mercado.

No segundo, uma pessoa filma o homem mostrando a condição em que vive e pedindo desculpas.


MC Mirela,Carlinhos Maia e Kevinho vão doar um ano de alimento pro senhorzinho do vídeo de Matinhos! SEI LÁ O QUANTO EU TO FELIZ COM ESSA NOTÍCIA vou dormir mais feliz hoje , eu tinha ficado com muito dó desse senhor.